top of page

Ah não, o Lula não (de novo ele)!?

  • Eduardo Amstalden
  • 10 de nov. de 2019
  • 1 min de leitura

Soltaram o principal manifesto de esquerda do país. Um homem que causa polêmica, seja por dinheiro, pelo poder e que mantém uma legião de fãs. É uma figura ferrenha e completo rival do Bolsonaro. Amado por um odiado por outros. O Lula que segundo a mídia vem forte para 2022, e vai incomodar a direita.


Mais figuras como o juiz Sérgio Moro, e apoiadores do governo são os que se sentem absolutamente ameaçados, pela soltura do ex-presidente. Lula terá tempo para se organizar para as eleições. Enquanto Bolsonaro está na dúvida entre a criação de uma nova sigla.


O PT está com a imagem completamente arruinada, mesmo assim, Lula consegue cativar milhares com o grito ”Lula livre”. Mais significados de que o governo atual está melindrado. O STF é um órgão completamente irresponsável, e fraco, manipulado pelo seus apoiadores.


Lula ficou tempo demais preso num país onde a lei é completamente fraca. Só um conto de fadas igual Cinderela achar que ele cumpriria sua condenação. Enquanto a pobre população luta contra 2ª instância.


A saúde do ex-presidente pode por em cheque a eleição para 2022, visivelmente abatido. Tanto que já se recuperou de um câncer, da perda mulher. Talvez Lula, ele, só queira, paz.



 
 
 

Comentarios


Doar com PayPal

Contribua

Se gostou da leitura? Doe agora, me ajude a continuar!

bottom of page