top of page

Amazônia e FGTS, Felipe Gays Transexuais e Safados


Amazônia, dinheiro do FGTS, Felipe Neto e LGBTs. E as coisas que não se podem mudar. O inevitável desfecho de cada história.

O caos que assolou com a queimada por causa da oposição e as nuvens de fumaça que invadiram a capital poluente São Paulo. As ONGs se esconderam quando se mais precisaram delas.

Já no pagamento do FGTS em que milhares de trabalhadores foram sacar seu pobre dinheirinho. Mostra o quanto a população é inocente que trabalha apenas para pagar contas. Há também alguns que saem sorrindo à toa dos caixas eletrônicos, como se fossem novos marajás.


A doação que o Felipe Neto fez com a revista contendo uma imagem infantil de um mangá, com dois homens se beijando foi nada mais do que defender seu público, que conta com muitos LBGTS. Marcelo Crivella mandou recolher apenas com a intenção de ganhar mais mídia.


A população LGBT’s tenta lutar por uma causa que não existe. A sociedade não é homofóbica, mas a natureza do ser humano é. Homens e mulheres vivem seus próprios conflitos. O Brasil é um país democrático e a homofobia acaba sendo forçada.


Dinheiro, sexualidade, natureza, a diferença grita conforme a evolução do ser humano acelera, e ninguém tem tempo para o que é realmente importante...


bottom of page