Haja fôlego para aguentar tanta bobagem e confusão na era das mídias digitais, onde todos lutam por um pensamento. Frota, Nando Moura, Bolsonaro zapiando nos radares, evento na área 51 e Orkut e Tinder juntos em 2019.
Frota expulso depois de criticar o próprio presidente do mesmo partido. Dois machistas. No qual Frota é somente mais um daqueles que tem fama como muleta para o cargo político. E depois, vai para a vida pública como representante do povo.
Isso apenas mostra que o Brasil não está preparado para um futuro onde há muita manipulação no poder. E o Bolsonaro para manter o nome dele ainda completa "que não sabe, quem é ele é". Tudo palhaçada.
Na parte mais de baixo da terrinha está o Orkut que foi bloqueado pelo Tinder. O fundador da mais antiga rede social, um famoso denunciado pelo aplicativo onde é quase nulo as chances de bloqueio. Se não fosse isso, ninguém saberia que ele está por aqui.
A suspensão de radares móveis vão dar mais fôlego aos motoristas. Correr e passar dos limites todo mundo sabe, agora o problema é por pai de família nessa situação. O benefício está em relação ao trânsito fluir com mais rapidez.
A despedida do YouTuber Nando Moura é muito estranha. Um cara que fala sem medidas, bem articulado, terminar seu canal assim. Tem algo sério por aí, pode ser sua integridade em jogo. Nada confirmado. Só especulação.
O evento da invasão da área 51 no Facebook é mais uma forma de arrecadar dinheiro. Um pequeno festival de 3 dias numa cidadezinha com altas variações de temperatura é no mínimo bizarro. Chamou muita atenção, e provavelmente o que tem lá, é mais uma teoria da conspiração. Se invadirem lá seja dez ou mil pessoas, todos vão morrer. É secreto, pode haver de tudo lá, ou nada.
Foque em ser produtivo e não ocupado.