top of page

Cachorro judiado, joke (fake) news, praxe e assexuais enganados

  • Eduardo Amstalden
  • 9 de ago. de 2019
  • 1 min de leitura

Mulher YouTuber que judia de cachorro, Fake news para os masturbadores de plantão e hesitações. As quentinhas dessa semana no mundo mais interconectado do que nunca.


O falso anúncio do site pornográfico XVideos que supostamente encerraria suas atividades no dia 21 de Setembro, causou tristeza para os fãs de sacanagem. Masturbadores caíram na Fake News. Obviamente que o XVideos não iria deixar de ganhar dinheiro e de sustentar o vício de milhões. Nessa indústria que movimenta bilhões de dólares. Os adolescentes e adultos consomem esse tipo de material por prazer instantâneo. Manipulados pela falta de sexo.


Atualmente a comunicação está numa simples palavra, jogada em outro contexto que serviria como indireta pra sua vida. Há uma extrema desinformação. Jogo de palavras para embaralhar o cérebro de conteúdo duvidoso. O codinome ‘Hacker de Araraquara’, é supostamente um nome cômico e esquisito inventado pela mídia.


Ainda no cenário político, Bolsonaro e Moro continuam o seu reinado na imprensa com seus nomes, todo dia estampado em grandes letras.


Uma mulher judiando de um cachorro para atrair visualizações marcam o ridículo dessa semana, batendo e cuspindo à toa no pobre animal. Extrapola quando quer aparecer, surta, xinga, briga, agride. Nessa tentativa consegue enfurecer à todos ao redor pra satisfazer necessidades do próprio ego.


Na onda das Fake News, clique aqui para mais informações...


 
 
 

Comments


Doar com PayPal

Contribua

Se gostou da leitura? Doe agora, me ajude a continuar!

bottom of page