Machismo, homossexualidade, popularidade, histórias, entenda a confusão que a mídia diz estar vivendo atualmente por conta dos bombardeios de informações que a população carrega em suas cabeças.
A fala de Bolsonaro sobre o pai do presidente da OAB e o escândalo. Agora que mexeram no caso, todo mundo fica em cima. Inclusive, o próprio presidente está chamando a responsabilidade para ele. No meio das confusões está ligado o nome do Gleen Greenwald na Lava Jato, onde é realmente suspeito, mantém bem a imagem de gay. Um dos mais renomados jornalistas da atualidade, onde a única certeza é de sua opção sexual; suposto homossexual.
A iniciativa do autor Chico Barney de #Quartafeirasembolsonaro, retrata a mídia massacrante em cima do presidente. Não tem um dia que não falam dele, “falem mal ou falem bem, mas falem de mim”, pro Bolsonaro nunca foi tão escancarado e ninguém duvida do caráter dele. Todos afirmam que ele é machista, homofóbico, por causa das suas falas que por sinal, são muito bem articuladas nesse momento em que a tecnologia deflora. Falar diferente defendendo uma causa nunca foi tão óbvio para o suposto “canalha” “nepotista.”
Gleen Greenwald com interesses no Brasil e o juiz Sergio Moro que por sinal está perdendo popularidade riem à toa da população que os consagra novamente como heróis igual na era Lula. Mais informação para a cabeça do brasileiro que está cada vez mais pensa na aposentadoria. É só mais um país escandaloso que retrata a imagem do seu povo.