E o Corinthians que mais uma vez, ficou campeão em cima do São Paulo. Rogério Ceni sagra-se campeão cearense com seu Logoleza com direito à convite para o Atlético-MG. A plena virgindade da Ponte Preta. Amor á camisa...
O São Paulo Futebol Clube que sempre entra nas competições como um dos favoritos e não sabe ganhar um título em cima de rivais por mata-mata. Ao que sempre se depara com um time brasileiro em uma competição internacional ou em uma disputa com rivais em clássicos, se dá mal. Parece que os jogadores tremem na hora do “vamo” ver. Só decepção.
O torcedor e ídolo máximo da história tricolor, tem motivos pra sorrir e chorar. Rogério Ceni com o Fortaleza campeão cearense mostra que o problema não é a sua competência como técnico. E que só sai do Logoleza pra retornar de onde não devia ter saído.
Outro clube que entra na lista de decepções é a Associação Atlética Ponte Preta. A macaquinha que nunca conquistou um troféu sequer é um tabu esperando por um desfecho. É o clube que precisa de um forte patrocinador para tirar a virgindade. Em 1977, ficaram só na vontade e isso já faz mais de 40 ANOS; muito tempo, para um clube de sua grandeza.
Observações:
- VAR, vai começar a deixar o futebol chato
- O Cássio (Corinthians) está de parabéns por ser um dos poucos atualmente a não trocar de camisa.
- Paz no futebol. Sempre!