A frase metáfora "menino veste azul e menina veste rosa", e o que a mídia veicula do atual governo a esquerda criou um reboliço com a simples frase se afirmando contra gays, lésbicas e afins.
Menino veste rosa e menina veste azul, tanto faz, obviamente, todo mundo sabe, até o inverso. O pensamento geral, que burro, ele errou, "mas eu sou inteligente, afinal, sempre assisto vídeos no YouTube, acompanho as mídias, e absorvo toda informação"; o problema é pra qual utilidade que isso tem.
Os futuros livros de história irão documentar o dia em que uma ministra da república disse tamanha baboseira. E uma jogada de marketing, como uma empresa de chicletes vem fazendo.
A sociedade está com as redes sociais tão em alta que qualquer publicação se vira contra ela mesma. As más interpretações, juntamente com as fake news, desinformação, excesso, é a causa de uma paranóia constante.
Assim como já disse o Governo atual, qualquer coisa dita se tornará polêmica que o presidente irá servir de prato cheio, onde a informação é rápida, instantânea e inútil.